terça-feira, 9 de março de 2010

Será?

Ao encontrar você da próxima vez, poderia dizer muitas coisas.
Poderia dizer a você que não dá. Não dá pra continuar assim, não dá pra sermos amigos. Não dá.
Poderia dizer que vou me afastar e deixar seu caminho livre.
Aliás, por que foi que você entrou no meu caminho mesmo?
Eu também poderia dizer que vou guardar na memória todos os momentos que vivemos. E que vou deixá-los no lugar a que lhes pertence: o passado.
Mas, eu te pergunto, pra que dizer essas coisas todas? Seriam mentiras supérfluas, que só trariam tristeza. Pelo menos, tristeza para mim.
Da próxima vez que eu encontrar você, eu poderia também dizer que eu te amo. Mas pra quê?
Que quero ser egoísta e ter você só pra mim. Assim como eu pretendo ser sua.
Ficar longe de você muito tempo me faz mal. Está me fazendo mal não ouvir a sua voz nem sentir seu abraço.
Quero te mostrar que tudo entre eu e você pode ser mais simples do que parece. Não duvide.
Se eu tivesse o poder de voltar atrás, ou adivinhar o futuro. Algumas coisas seriam diferentes hoje.
Mas me parece que seus sentimentos já não são como antes. Eu não culpo você. É tudo tão complicado.
E eu só quero que você seja feliz...

E eu continuo querendo coisas "inqueríveis".

Você é uma delas.


Nenhum comentário: