terça-feira, 9 de março de 2010

Querendo coisas inqueríveis.

Cara.
Nem lembrava desse espaço aqui. Mentira. Lembrar eu até lembrava, mas o que me falta, e sempre me faltou, é saco pra atualizar. Como sempre, né?

Apaguei o último post, depois de um "sábio" conselho que recebi nos comentários. Não que eu tenha levado esse conselho a sério. Mas é só que deu vontade. :p
Maaaaaaaaaaaaas, como o blog é MEU, escrevo e apago o que der na telha, não é mesmo? ;D

Enfim...explicando o título desse post:

Eu quero algo que não posso querer. Algo que está se mostrando difícil e quase impossível. E a vontade de desistir é gigantesca! E quem foi que disse que eu quero desistir?

Como eu tô MUITO ocupada com alguns problemas, vou deixar pra decidir isso depois.

E continuar querendo o inquerível. E me perguntar se a vida é complicada ou se é a gente que complica...

* Falta 1 dia para meu aniversário! \o/ *

Nenhum comentário: